segunda-feira, janeiro 09, 2006

Vamos formar a DAP! Em defesa da vida animal.


Este ano acentuou-se a moda. Ele é vê-las na rua cobertas de casacos, golas, coletes e até nas bordas das botas, tudo cheio de peles. Até os homens usam. Com pelos à volta dos capuzes e na golas dos casacos, é vê-los nas ruas vaidosos. A vergonha apoderou-se de mim como ser humano. Os meus pares, que são os outros humanos, resolveram poupar os animais de carne e osso para se enfeitarem com as suas peles e voltaram a sua crueldade para outro tipo de animais. A moda dos casacos de peles verdadeiros, tão depressa está in como out. Agora a moda das peles sintéticas, veio sem dúvida para ficar. E pergunto eu: o que dizer dos animais de peluche a quem são retiradas essas peles? Mortos à paulada os Teddy Bears, os Puf’s, os coelhinhos e outros animais de peluche, correm agora o risco de extinção. Sofrem na pele, para que a vaidade humana possa ser satisfeita. Mulheres feias, julgam assim cobertas com as belas peles dos pobres animais, ficarem bonitas. Não ficam, pois por dentro são mesquinhas e más. Gangues armados assaltam todos os dias milhares de crianças no mundo, para lhes roubarem os seus peluches. Fábricas que antes faziam coelhinhos de peluche, tigres e outros animais, para que as crianças brincassem com eles e os fizessem felizes, produzem-nos agora só para lhes retirarem as peles. Os namorados que antes ofereciam às suas queridas os animais de peluche, dão-lhes agora apenas as suas peles. É desumano.
Juntem-se à DAP (em Defesa dos Animais de Peluche) e vamos já no dia 30 de Fevereiro, fazer a nossa primeira manifestação à porta do Toys R US onde pessoas sem escrúpulos andam a tentar tirar a pele à Leopoldina para fazer carteiras! Vamos em protesto, vestidos com peles verdadeiras. Tirem os Astracans e as tigresas dos armários e vamos lá!
Deixem os animais de peluche em paz. Eles também têm direito à vida!

4 comentários:

Kinder disse...

Que disparate. Todos sabemos que as peles sintéticas vêm dos sofás da Moviflor.

Sérgio Mak disse...

E ninguém fala também das recorrentes violações de peluches por parte de animais domésticos. Até quando vamos permitir que cães e gatos violem os pacíficos peluches e saiam virtualmente impunes

Reinu disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Reinu disse...

Isso é bem verdade. Não há respeito nenhum pelos peluches, que para além de sodomizados pelos animais domésticos, ainda são sujeitos a horríveis expriências médicas. Todos aqueles sabonetes que fazem bem à pele, são previamente testados em desgraçados coelhinhos de peluche.Pobres coelhos com o pelo estragado, cheios de frio e vergonha.
E as dezenas de testes do Viagra que foram feitos nos elefantes de peluche? e os efeitos perversos desses testes nos elefantes?? dezenas de elefantes com os seus pénis de algodão erectos durante semanas?? É desumano.