terça-feira, setembro 06, 2005

Limpeza

Aqui há atrasado recebi em mão um folheto que me informava de um novo serviço: “Sessão de limpeza espiritual”. Apesar de não me sentir infligido com bruxedos, invejas, mau-olhado, maldições hereditárias, pragas, pesadelos, desejos suicidas, visão de vultos, audição de vozes, azar, desmaios, doenças que os médicos não descobrem a origem, sentia que as estrelas estavam contra mim. Não as estrelas do céu, muito menos as do Destino mas sim as do Euromilhões. Sentia-me perseguido e era urgente limpar esta sujidade interior que se encontrava entranhada.
O mestre Jurandir lançou umas pastilhas anti-calcário. Olhou atento. Depois sacou de um pó que lançou para o ar. Franziu o sobrolho. Eu já estava chocado com a demonstração mas fiquei sem palavras quando, por magia, vejo várias pastilhas na sua mão. Eram claramente umas 3 em 1. Lançou-as para junto das anti-calcário e quando abriu a boca foi para me dizer que eu era uma nódoa. Apesar de dificil de eliminar, nada que umas sessões a mais e um amaciador não resolvessem. Ao fim de umas semanas, saí de lá limpinho. E nunca mais tive problemas com as estrelas do Euromilhões. Porque sem dinheiro, não há vícios.

Sem comentários: