quinta-feira, setembro 22, 2005

A star is born

Levanto-me às 8.00. Faço a minha higiene. Pelo meio trinco uma sandes e bebo um galão. E tudo à pressa. Tenho de ir. Tenho mesmo de ir. Algo de muito importante vai acontecer, especialmente a uma pessoa como eu, uma pequena estrela forma-se no firmamento. A excitação aumenta, a ansiedade faz-me esquecer de pôr o cinto de segurança. Mas não há problema. O raio destes carros novos é que apitam muito e apitam até não podermos mais e reconhecermos que somos avessos à segurança, como bons portugueses que somos. E lá vou eu...estrada fora, no meio de um trânsito infernal e no meio de um turbilhão de anónimos que lutam ferozmente para chegar mais rápido aos seus destinos. Dou-me conta do que se vai passar, as buzinadelas ficam lá fora, por fora do vidro. O rádio, cá dentro, dispara móveis a preços espectaculares. E não há meio de chegar e sentar-me descansadamente à frente do meu computador.

Abram alas... quero palmas, muitas palmas. Por favor, todos de pé! Quero uma ovação, uma aclamação. Estou finalmente aqui. É hoje...é hoje....
É hoje a minha estreia num......BLOG!

5 comentários:

Kinder disse...

Palminhas...palminhas...clap....clap...clap...

Reinu disse...

blogh, blogh, blogh -som tipo palminhas mas feito com a garganta soando de certa forma a um Peru Velho- blogh, blogh

Kinder disse...

Só mentiras. Não acredito que bebas galões.

Reinu disse...

pode não beber, mas anda sempre toda engalanada.

Kinder disse...

Acordar às 8 da manhã? Mas a que horas é que entras? Ao meio-dia?