terça-feira, setembro 05, 2006

Para quando um Merdosão?

Segundos os últimos dados da UE, Portugal é do piorzinho a reciclar. Somos tão poucos que descobriram que há mais pessoas a reciclar numa das aldeias da Holanda, do que os portugueses todos juntos. Mas depois percebi que somos um dos países que menos lixo produz. Em comparação com a merda que fazemos, somos muito limpinhos no que toca a resíduos. Vai daí, porque não fazer um merdosão, um receptáculo de toda a merda que existe neste país?
Comecariamos por depositar o Governo, a oposição, toda a equipa do Benfica, os dirigentes da Liga, do Belenenses, Leixões, Gil Vicente, os autarcas, mesmo os que hoje são modelo porque já se sabe que amanhã são uma merda; depositem-se os acessores, os que usufruem do Rendimento Mínimo e gastam esse dinheiro na droga e no vinho tinto, reciclem-se estes filhos da puta que mantêm escravos a trabalhar por uma ninharia chamada Salário Mínimo, reciclem-se os sindicalistas que não querem fazer nenhum, reciclem-se as ideias de merda que todos os dias entram pelas nossas casas vindos de um cliente de merda com ideias de merda, deposite-se no Merdosão toda a música que tem gajas estridentes como a Whitney Houston ou a Mariah Carey a rebentar os tímpanos, os catchum pum pum catrapum catctum que inundam as rádios, reciclem os bancos e demais instituições financeiras, reciclem a guerra e matem a puta da pomba da paz que é um bicho que eu odeio porque se eu a encontrasse no meio da estrada passava-lhe por cima e não deixaria nada para recuiclar, reciclem-se todos aqueles que acham que aumentar impostos é bom para o país, recicle-se o Manuel Monteiro mas bem reciclado, reciclem-se todas as companhias que celebram contratos apenas para sacar dinheiro e não para prestar um serviço em condições, todos os tipos que cheiram a catinga, todos os cabrões que conseguem gamar dinheiro às pessoas e que não utilizam esse Know How para sacar dinheiro ao Estado, recicle-se a mesquinhez e a pequenez de não ver mais longe, deposite-se no Merdosão todos os filhos da puta que matam pessoas ao volante e só levam penas acessórias e apenas 2 anos sem carta, todos os que brincam com o fogo mesmo aqueles tipos do Chapitô que cospem lume, todos os que não poupam água porque acham que há bastante e é barata, depositem no Merdosão as novelas brasileiras, portuguesas, os programas da tarde da televisão e todos os seus derivados enlatados, reciclem os maus post e todos os cabrões que dizem mal dos meus, reciclem o filho da puta que mete as bolas do Euromilhões na tômbola porque está visto que o tipo não sabe o que faz e voltem a reciclar, de novo, toda a equipa do Benfica porque à primeira aquilo não fica bem de certeza. Julgo que tudo isto bem espremido daria para produzir uma energia renovável ou uma merda qualquer.

6 comentários:

Carla Ferreira de Castro disse...

Outra vez em stereo? Não sigas por esse caminho do auto-plágio já trilhado com algum sucesso pela Margarida Rebelo Pinto e a Clara Pinto Correia (será coisa de aviário? Tens Pintos na família?)

Kinder disse...

Na vida, tudo o que é bom repete-se. A não ser que só tenhas comido uma vez na vida. Não queres exemplos, pois não?

Unknown disse...

Tretas Kinder... andas é preguiçoso!

Anónimo disse...

Não fazes mais copy/ paste????
Ainda tens mais blogs, ó mandrião!

Reinu disse...

não bastava este post ser um plágio de um plágio a outro post, ainda temos gente a comentar que plagia outras pessoas que já comentam easte blog:
kat
e agora
kat@work
Este blog anda muito dejá vu.

Sérgio Mak disse...

Mas então para que serve o Parlamento?