sexta-feira, setembro 08, 2006

Podem começar a cantar...

13 comentários:

Carla Ferreira de Castro disse...

O quê?!? Este blog nasceu há um ano, dia 8, dia da Imaculada Senhora da Conceição? Nã, não pode ser... Bora aí já à Igreja acender velas!

Kinder disse...

è um santo dia ,este!

Carla Ferreira de Castro disse...

Correcção é o dia da natividade de Nossa Senhora (para os leigos, a festa de aniversário da mãe de Jesus, OK?)O da Conceição é a 8 sim, mas de Dezembro

Sérgio Mak disse...

Choro convulsivamente...senda tenebrosa mais longa que esta só o saudoso "Anjo Selvagem" com essa grande actraz q é a Paula Neves...

Carla Ferreira de Castro disse...

Não mintas Mak, o que tu queres é falar da Paula Neves e saber se ela aceita escrever para o teu blog. Parece que estás com sorte, pois noutro dia, à saída da missa, encontrei uma amiga, de um amigo, que tem um rpimo que trabalha na TVI, que me disse que ela afinal sabe ler!

Reinu disse...

se o bolo tiver és (tipo E301) não como. Mas aproveito o aniversário para falar de um certo material de merchandising. Não sei se já vos tinha falado...

Reinu disse...

Mak, sei que escreves bem. Não me pergunttes como, mas sei. Não é de certeza de ler o teu blog.
Sei que és cuidadoso. Não me perguntes como, mas sei.
Por isso, estranho o engano no teu Comentário.
Paula Neves - "grande actraz"? o que tinhas na cabeça? não queremos cá marotices dessas.

Sérgio Mak disse...

Ah, o meu pequeno trocadilho de 5a categoria é notado. Sim, pq nunca teria aquela desculpa da gralha no teclado, qt muito o periquito ou a catatua...

@cuga - só a deixava escrever para o meu blog, se convidasse o Marcantonio del carlo para substituir o vilao. Preciso de um par de vedetas desse gabarito para n serem ofuscadas por mim

Carla Ferreira de Castro disse...

Desisto Mak, conheces mts nomes e eu esta semana não comprei a Nova Gente para te responder. Quanto à boa "actras", deves estar a brincar... Afinal, há gajos que gostam de miúdas magrinhas e escanzeladas? Vou já dar o teu endereço às senhoras da Lilás para te entrevistarem.

Sérgio Mak disse...

Atenção, que se note que para mim a Paula Neves tem o sex appeal de uma calçada vomitada em pleno Bairro Alto.

Mas, para a moça, tão miseravelmente dotada a diversos níveis, mas especialmente ao de actriz, algum dote/predicado deve ter para ir conseguindo uns papeis...daí a piaducha mal intencionada

Carla Ferreira de Castro disse...

Pronto, assim já estou mais descansada. Eu e as mulheres roliças (vulgo bem boas)deste país, que encontrei à pouco no Mac a comerem um Big menú, com a desculpa que as senhas de desconto que lhes deixaram na caixo do correio não dão para as saladas, nem as sopas.

Reinu disse...

ao "actraz" ainda cheguei. Agora ao "caixo" do cuga, não consigo percebeu o trocadilho. Sim, porque devido á qualidade dos que aqui comentam, não posso acreditar que tenha sido um engano.Caixo? caixo?
será uma forma de dizer banco em alguma língua estrangeira?
* nota. isto é uma piada de publicitário, bem difícil de compreender, por isso se não chegarem lá, estão perdoados.

Carla Ferreira de Castro disse...

SE tu conhecesses a minha barraca, já saberias a origem do caixo... Os grandes talentos precisam sempre de revisores, por isso agradeço-te a boa vontade! Quanto a piadas de publicitários eu disso nada sei, nem vejo os reclames no intervalo das novelas nem nada...