segunda-feira, setembro 04, 2006

Visitas do outro mundo

Parece que não são só os "nuestros hermanos" a ter visitas inesperadas. Nas praias deste blog todos os dias dão à costa caras desconhecidas em busca de algo que não podemos oferecer. Ao contrário dos espanhóis, que recolhem os pobres coitados em centros de repatriamento, nós escorraçamos esta corja de delinquentes para outras paragens. Estas visitas, devidamente registadas pelo SEF do nosso blog, indicam o motivo desta gentalha, destes inúteis que apenas querem paródia em vez de cultura, referem a sua mesquinhez e pequenez.






Hoje, duas visitas a registar. Um deles quis saber o número de telefone do vocalista dos fingertips. O outro quer produzir uma bomba. Se a primeira não sabemos como resolver, já a segunda é fácil. Telefonem ao jogador Mateus que o homem é pródigo em arranjar casos explosivos.

4 comentários:

Unknown disse...

Foste de férias para depois resolveres postar ISTO??? piadola de futebol à Marina Mota? Fraquinho... muito fraquinho para um nível que já nos habituaste!

Mitra disse...

Concordo com a Kat. Primeiro porque é miuda e nestas coisas sou pela descriminação positiva, depois porque futebol é um assunto pelo qual me desinteresso. Prefiro fado e fátima.

Kinder disse...

Eu em vez de responder a estas provocações vou ali ao estaminé da kat dizer mal e já venho.

Unknown disse...

Ameaças, só ameaças!!!