A vida é como os interruptores, torneiras, tectos falsos, soalho flutuante ou salmão fumado:
ela acontece apenas uma vez. E como não sabes quanto tempo tens, aproveita este segundo para falares dela.
terça-feira, agosto 01, 2006
Bola da Nívea - uma sincera homenagem!
Não o quis admitir, confesso, mas talvez devido à minha tenra idade, não sabia o que era a bola da Nívea. Graças às maravilhas da net, pesquisei e encontrei sozinho essa tão famosa bola.
A Bola da Nívea tem sido o ponto de encontro de alguns visitantes deste blog. Como tal não quis deixar de aqui prestar uma homenagem à Bola da Nívea, publicando a sua foto. Esta homenagem é também ela uma homenagem aos nossos visitantes, que são a razão porque todos os dias trabalhamos neste blog e nele escrevemos as divertidas histórias, com as quais preenchemos os vossos enfadados dias.
Confesso apenas, que não percebo como é que se encontram nesta bola. Estará presa por um cordel à cadeira do banheiro? Terá no seu interior areia para que não voe? Perguntas para as quais não sei responder.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Informo desde já que enviei para o vosso colega migrado a minha proposta para o vosso logo, algo visionária que certamente foi inspirada em Carcavelos a olhar para a bola nívea!
Não conheço nenhum colega visionário. Pelo menos neste bLog.
não é o colega que é visionário... é a ideia!
Kat, por favor, não te maces mais! Eles não nos merecem. Proponho 1 semana de silêncio, para verem como a vida deste blog, sem a nossa presença, se esvai. Quanto à bola nívea, nem me vou dar ao trabalho de explicar... Não sabia que o Reinu tinha nascido depois de 90!
Eu sou extremamente novo como já deviam ter percebido pelo tom ligeiro, mordaz e algo inconsequente com que escrevo.
Mas e pergunto: que mal tem a minha bola da Nívea?
Enviar um comentário