terça-feira, agosto 01, 2006

Novo Record

E quando parecia que este blog já tinha ganho todos os prémios que havia para ganhar, já tinha alcançado todos os objectivos que havia para alcançar, já tinha chegado várias vezes à recta da meta em primeiro, eis que se apresenta um novo record! Vinte e seis comentários num só único post. Isto, meus amigos, não é obra: é um feito!

7 comentários:

Reinu disse...

Vou já fazer uma t-shirt com isto!

Kinder disse...

Mesmo longe, vejo todo o trabalho de um ano ir por agua abaixo.

Kinder disse...

Pior, o virus que corroi este blog infecta;o por dentro. E a implosao do E A VIDA (ja devem ter reparado que etou sem acentos)

Unknown disse...

Um feito devido às gajas ditas amadoras, Reinu!

Sérgio Mak disse...

Isto é tipo volta a França, cheira-me que este forcing tem doping por trás ou na melhor das hipóteses drogas da pesada...

o kinder já emigrou para evitar o escândalo, outro ao que parece está na feira de Carcavelos a vender merchandising, já se está mesmo a ver quem será a testa de ferro...

Reinu disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Reinu disse...

Estou na banca 117 em Carcavelos e na 28 em Cascais. Ao Domingo estou na rotunda do relógio atrás do Zé Cabeças que vende truces.
Para já tenho um enorme stock, que vendo barato,l de t-shirts com o logo antigo. Já as do logo novo e melhorado, aceito encomendas e levo a casa da kat - ou se preferir, levo à bola da Nívea.