sexta-feira, agosto 11, 2006

Breve mas sentida ausência!

Informo os nossos estimados leitores que estarei de férias durante 15 dias. Parto com a firme convicção, que voltarei melhor. Sei que muitos de vocês vão deixar de vir a este blog, porque são os meus engraçados, acutilantes, inteligentes, modernos, dinâmicos e com algumas gralhas, textos que vos fazem cá vir. Tenham paciência, eu voltarei logo, logo. Até lá acarinhem o pequenote Kinder e se faz favor comentem as coisas dele. Achem-lhe graça como me achavam a mim – ou finjam que acham. Eu estarei de papo para o ar em Belize, depois de almoçar com o meu private banker e de este me ter garantido que as minhas stock options estão em alta. Respeitosos cumprimentos,
Reinu.

3 comentários:

Carla Ferreira de Castro disse...

Caro Reinu
Boas férias. Espero que voltes repleto de textos líricos da tua autoria que tanto brilho dão aos comments. Talvez nos encontremos em Ayamonte (que afinal é mesmo muito perto de Belize)

Kinder disse...

"Textos líricos da tua autoria?". Essa foi boa. Estamos mesmo na silly season, só dá para ler silly comments.
Reinu, mas tua agora andas sempre de férias? E agora quem é que limpa as escadas lá do prédio?

Sérgio Mak disse...

Eu não queria fazer intriga, mas essa tarja de encerrado não tem a ver com alguma inspecção da Direcção Regional da Higiene em Blogs?