quarta-feira, agosto 23, 2006

Histórias muito parvas

Eles dizem que esta é a época parva. Por mim tudo bem, encaixa-se perfeitamente no meu perfil e no daqueles que ainda mantêm alguma fidelidade, discutível aceita-se, a este blog. Para além de biquinis sensuais, grandes decotes e corpos esculturais, o Verão é pródigo em histórias realmente muito estúpidas. Aqui ficam umas que podem servir como introdução a alegres e reconfortantes conversas, tendo em vista situações de engate que se avizinham para o próximo fim-de-semana:

1. Em Tulsa, um homem que andava a assaltar uma casa na passada sexta-feira, disparou acidentalmente a sua arma sob o seu próprio corpo morrendo de imediato. Ao que consta tropeçou.

2. Na China, um país que cada vez mais se assemelha aos EUA, um aluno adormeceu na aula e foi acordado pelo professor. O aluno decidiu processar o professor por não o motivar convenientemente e por ensinar assuntos que dão sono.

3. Na Nova Zelândia foi finalmente autorizado um desfile de artistas da indústria porno, totalmente nus, em cima de motos. Esperam-se grandes manobras.

4. Ainda não recebi o IRS.

4 comentários:

Sérgio Mak disse...

Cheira-me que o teu IRS em atraso tem a ver com a viagem de um funcionário da DGCI à Nova Zelândia...

Sumares disse...

Histórias parvas são aquelas que, todos os que foram para as suas férias no Algarve ou afins em Agosto, contam quando regressam ao trabalho. Possas! Basta contar um. São todas iguais, e iguais às do ano anterior...

Reinu disse...

História parva é aquela do gajo que fechou a miúda na cave durante oito anos.
Porra, não a poduia ter fechado na cozinha?

Carla Ferreira de Castro disse...

POis isso do IRS também me anda a incomodar neste regresso de férias, nem sei como é que te vou poder pagar o naperão da televisão (já agora há versão plasma e LCD?)