quinta-feira, agosto 10, 2006

Jantar de aniversário de É a Vida. Numa palavra: foi um enorme sucesso!


É verdade. Avisamos que ia haver um jantar de convívio entre nós, os blogueres – os mestres propriamente ditos -, e vocês, os que nos lêem ávida e sofregamente. Foi ontem. Os mais desatentos terão deixado passar esta data. Não deixem pois, passar a próxima.
O Evento aconteceu num reputado e grande (enorme) e tão na moda restaurante japonês. Afluíram, qual sangue na veia jugular, milhares, centenas, dezenas, 3 pessoas. Foi um enorme sucesso.
Entre uma pauzada de sushi e uma sorvedela de sopa míso, rimos e estreitamos os laços profundos que nos unem. Ficamos num estreitamento tal, que logo ali trocamos de roupas e enveredamos a nossa nova t-shirt – vejam a foto.
A escrita neste blog, base da nossa amizade, é agora transposta para uma amizade real, profunda, bela como só os jovens sabem ter. Falámos horas e horas durante cerca de 45 minutos. Falámos das nossas vivências: eu dos traumas da guerra colónia e do síndrome pós-guerra que ainda vivo, o Kinder que por baixo das nádegas ostentava um bonito livro do Mein Kempf o que me permitiu pela primeira vez olhá-lo nos olhos e não para baixo, dizia merdas sem nexo como sempre faz. E Se Faz Favor dissertava sobre intemporalidade da vida e da insustentabilidade do sistema macro económico capitalista, num contexto socialista. Foi, como é fácil perceber, uma animação e rimos a bom rir.
Também houve momentos mais chatos. Foi quando falámos de vocês, a razão da nossa existência bloguista, a razão de escrutinarmos as nossas almas procurando dar-vos o que ler. Vocês que nos sugam, que nos chupam e que nos absorvem, são a razão de ser de É a vida. Não vos agradeço, mas agradeço por vocês: obrigado Kinder, obrigado se faz favor e principalmente Reinu por nos darem uma razão para ir trabalhar e para abrir o computador. Obrigado por nos darem uma razão para viver.
O blog É a vida sofre desta dinâmica, desta energia, sofre deste quebrar barreiras. Ser de É a Vida é também ser disruptivo. E vocês que já se deixaram contagiar, prometam-me que comparecem ao nosso próximo encontro, não debaixo da Bola Nívea, como alguns fatelas gostariam mas na sauna Eros. Haverá à porta, distribuição de toalhetes íntimos, lubrificantes e adivinha-se um grande regabofe. O preço é de 30 euros por sexo. O dia, esse é a anunciar.

8 comentários:

Kinder disse...

Eu sou o do meio!

Mitra disse...

És és! Eu gosto é da gaja da esquerda.

Reinu disse...

Gostas o caraças!
Esse sou eu!

Sérgio Mak disse...

Fico sensibilizado como os sobreviventes de Chernobyl sobreviveram e vivem hoje integrados na nossa sociedade, com iniciativas tão louváveis e onde impera a fraternidade.

É certo que não têm nariz, alguma falta de cabelo e um gosto duvidoso para tshirts, mas é bom ver que levam uma vida social dinâmica, degustando sushi certamente da Ria Formosa, para matar saudades do lago à beira da central nuclear...

Da minha parte, um grande bem hajam e que continuem a viver a vida com alegria, sempre com as palavras do Senhor na mente e os discos do Padre Borga no autorádio

Mitra disse...

Já não é a primeira vez que tento comer uma gaja e depois venho a descobrir que é um gajo. Merda de sociedade esta em que vivemos.

Anónimo disse...

Andas na paneleirice e depois dizes que a culpa é da sociedade.
Deves ter tido uma infância muito difícil, meu filho.
Mas estás perdoado.

Mitra disse...

Mas estás a perdoar-me por alguma coisa que eu te fiz? Não te dei um beijinho antes de te deitar, foi?

Unknown disse...

Apareçam hoje, não é na bola nívea, mas na bola de espelhos! Passo discos pedidos, desde que saibam a frase!