segunda-feira, agosto 07, 2006

Macho logo!


Este blog é macho, é viril. Logo decidi fazer uma pequena adaptação ao logo disparatado da Kat, tornando-o muito mais adequado ao blog, aos seus contéudos e aos seus visitantes que são a nossa razão de viver.

10 comentários:

Anónimo disse...

Clap! Clap! Clap!

Kinder disse...

Nao me convence.

Kinder disse...

Mas comentem.

Anónimo disse...

clap! .... rggttyyhriim51367940'58«08876...
espera aí... disparatado????

Reinu disse...

O logo original representava algo que nos não somos. Somos jovens e malandrecos e dizemos o que queremos (temos a língua solta). Mas esse logo, tinha subentendido algo que não me parecia....não me cheirava. Não sei se era porque o boneco estava numa cadeira de rodas e parecia um deficiente....não sei se era essa a manensagem que nos queriam passar...mas havia algo que me fazia sentir incomodado. Depois de olhar muito, percebi que era o braço que não tinha mão e que parecia um pénis. Decidi por isso colocá-lo no sítio onde os pénis devem estar e gostei daquele pénis. Perdão, do resultado.

Anónimo disse...

Fugiu-te para o teu célebre lado feminino, reinu?

Reinu disse...

Estavas a ver se eu pegava nessa ponta...deixa estar. Já pego na outra todos os dias, uma ou duas vezes, para a sacudir dos poderosos pingos de urina que nela teimam em permanecer.

Sérgio Mak disse...

Mas comentem parece ser a palavra de ordem

Anónimo disse...

Mak, o Mau ... uma palavra tão pequena com tantos resultados. Mas não abuses, podes entrar em jet lag disfuso e estragar uma bela ideia!

Anónimo disse...

Olá. Venho aqui às vezes e até gosto. Mas acho que este reinu tem muito mau gosto. par já não percebo nada do que ele escreve. Ele deve andar a ver os Monti Phiton, a Gentelman Legue e os gatos fedorentos que são uma seca. O kinder é que tem imensa graça. esse é que me faz rir, não tem aquelas puiadas e tipo de escrita inteligente do outro. O Kinder é brejeiro e terra à terra. O kinder é da geração dos malucos do riso e da marina mota. O kinder é revisteiro, e faz-me rir sem pensar. Corram com o reinu para os blogues dos gatos, dos pastéis e que fique cá quem tem graça a valer, Valeu!