terça-feira, agosto 08, 2006

http://www.bmezine.com/

Continuando a prestar serviço a toda a comunidade crescente que nos visita (cuga, bem vinda de volta, gostamos de gente culta por aqui), que é uma das nossas principais preocupações, diria até, um farol que nos guia no mar dos blogues, digo: vale a pena ir ver este site, com algumas partes reservadas, sem acesso. Mas onde ainda há acesso, é mais do que suficiente. Este blogue irá sempre, prometo, procurar para vos dar toda a merda que vocês por imaturidade, desinteresse ou sei lá que mais, não conseguem encontrar.
Vejam então, até onde pode ir a demência humana.
Gosto particularmente dos fulanos, que à força de tanto piercing porem na gaita e de tanto a cortarem, manipularem, tatuarem, transformarem, esta deixa de funcionar. E então, simplesmente, cortam-na, retiram-na, mandam-na fora! E aquele que por ventura é um dos maiores membros da nossa sociedade: o membro eréctil, acaba uma vida de penetrações no âmago das questões, num qualquer balde do lixo, ou num frasco de formol.

3 comentários:

Mitra disse...

Ó amigo, você está no blog errado. Venha lá para a minha praceta.

Carla Ferreira de Castro disse...

Pronto, pronto, caro Reinu eu dou-lhe atenção... Isto de comentar num blog "poveiro" aumenta o meu neocounter e eu ando a ver se aumento as audiências... Obrigada pela publicidade gratuita, mesmo que seja à conta do formol.

Reinu disse...

cuga, eu sei o que é ter um blog e ninguém lá ir. Sei-o, porque conheço quem padeça desse mal. Que, lógico, não é o caso deste nosso blog de suceeso. 11 e muitas (ou como dizem os mais novos 11 e bué) de page views, já é qualquer coisa, nem que seja 11 muitospage views.
Quanto a sermos poveiros, é uma tendência que combato, mas infelizmente o kinder escreve neste blog e ele é a personificação do povo, e é também quem mais ordena.