sexta-feira, agosto 11, 2006

Merdashising do Blog


Para celebrar com grande categoria o primeiro aniversário deste blog, é com entusiasmo, algum nervosismo e com uma cena no meio dos dentes que não sai nem com recurso à fita dental, que vos apresentamos, em primeira mão e também em exclusivo, a nossa colecção de merchadising!!!!!

Reinu conseguiu. Se Faz Favor aplaudiu. E eu tive que me resignar.

Mas atenção, esta linha de artigos de valor incalculável, não é uma colecção qualquer. É uma gama de produtos de superior qualidade apenas possível de realizar utilizando uma técnica de produção com larga experiência e que conseguimos adaptar lá em casa. Consiste no abuso repetitivo das mãos pequeninas de uma criança asiática que andou a colar estampas letra a letra nos diversos materiais que temos disponíveis. O que faz destes artigos Artesanato puro!!!!!!

Mais. Esta é uma gama de produtos que não vai encontrar em mais lado nenhum. São artigos 100% originais, adequados a todas as personalidades e indicados para todos os tipos de pele. Não só porque são do mais puro algodão como ainda são estampados com tinta biologicamente fabricada em laboratório por uma empresa que se dedica naturalmente à investigação científica na área das tintas sintéticas. Ou seja, garantimos a chancela de “Artigos 100% Amigos do Ambiente” que nos rodeia.

Ainda tem dúvidas do alto gabarito destes produtos? Então, tome mais ainda. O blog “É a Vida” disponibiliza os próprios dos artigos em diferentes cores e tamanhos. Infelizmente a enorme procura levou a esgotar o stock antes mesmo da ideia ter sido criada. Por isso, temporiamente, e por tempo indeterminado, asseguramos um exemplar no tamanho M na cor branca. É portanto um artigo sem preço!

E porque guardamos o melhor sempre para o fim, da mesma forma que a sobremesa finaliza uma refeição e uma valente banhoca põe um ponto final a uma sessão tântrica de sexo, queremos marcar este dia com um acontecimento inesquecível do mundo da blogosfera. Algo tão diferente que julgamos que nem sequer passou pela cabeça das pessoas.

Por isso, não perca, próxima 4ª feira, logo após o feriado, iremos lançar a colecção ao longo do dia, disponibilizando cada artigo a todas as horas e de forma faseada. Procedemos desta forma a fim de evitar tráfego intenso e para obrigar as cinco pessoas que nos visitam a vir cá ainda mais vezes. Não se esqueça, venha ver artigos exclusivos da nossa colecção de merdashising com os seus próprios olhos. Apareça.

Oferta válida ao stock existente. Promoção não acumulável com outras ofertas. Taxa Anual Efectiva Global de 0%. O Reinu gosta de levar tau tau. Mais informações disponíveis neste site. Consumo de 3 litros aos 100 km e sem emissão de poleuentes para a atmosfera.

1 comentário:

Mitra disse...

Uau! Eu quero! Eu quero! Eu quero uma para queimar com o meu coktail molotov!