quarta-feira, agosto 02, 2006

palavrasconvida@yahoo.com

Temos email!
Este blog é imparável, é uma força da blogosfera. Agora até já temos um email. Respondendo às dificuldades sentidas em nos contactar, para envio nomeadamente das propostas de logo, resolvi democraticamente criar uma caixa de email para onde podem enviar as vossas propostas de logo, mantendo assim o desejado anonimato.
Era impossível continuar a receber no meu correio de casa particular, os milhares de cd's, disquetes, simples A4's, com as centenas e dezenas de propostas de logos. O carteiro já se recusava a fazer a minha rota, o que me impediu de receber o último número do "Borda d'àgua".
Avisem apenas nos comentários, que enviaram um email, que nos encarregaremos de o publicar, após uma criteriosa selecção.
Este blog demonstra assim, mais uma vez o seu dinamismo, que o demarca claramente dos outros blogs menos dinâmicos, mas que o coloca também em clara inferioridade em relação aos mais dinâmicos.
Este ano, está previsto no plano de marketing deste blog, uma série de acções (são confidenciais, lamento mas não as posso partilhar) que nos vão levar ao almejado objectivo dos 11.000 page views e depois aos 12.000 e assim sucessivamente. São objectivos ambiciosos, mas a ambição é o vosso apelido.
Temos metas claras: ser dentro dos blogs menos vistos, o mais visto! Isto mais do que uma promessa ou um compromisso, é algo que eu aqui escrevi.

1 comentário:

Reinu disse...

Reaccionário.
Porquê ages assim?