segunda-feira, julho 31, 2006

O Concurso continua, apesar dos reaccionários deste Blog.


A minha adesão ao concurso foi enorme e entusiástica. Tanto que já tenho uma versão melhorada do logo. A partir de agora será este o novo logo, que só será substituído após a votação do novo logo que todos vocês vão desenvolver em catadupas de criatividade. Aproveitemos que o kinder anão - perdão - supresa, vai estar fora e vamos dar alento à nossa criatividade, sem ter a sua censura fascista e castradora.

8 comentários:

Anónimo disse...

É um logo fraquinho, tens de admitir que não deslumbra. Aliás, é impressão minha ou o lettering a vermelho são as tuas iniciais?

Carla Ferreira de Castro disse...

Por favor Reinu, sê sensato! O lettering não é assim tão mau, o problema está que o nome do blog não é nada de especial... "É a vida!" tem alguma piada, agora "palavras convida"... O melhor mesmo é abortarem (sem referendo) este blogue e fazerem outro de raíz com as devidas quotas de gajas - Vi a Kat ao fim do dia, na praia de Sto Amaro e disse que não se importava de mandar umas couves-flor e uns bróculos para um blogue novo! Para que conste não havia Bolas Nivea ao pé dela, só gajos hetero mto bons.

Reinu disse...

kat e cuga, obrigado pelas vossas opiniões imparciais e amadoras que eu muito respeito mas que vou ignorar. Ou fazem uma proposta vossa, ou estar a desconstruir não está com nada. Vão mas é procurar a bola da Nívea para ver se o azul é mesmo azul.
O nome do blog que o kinder registou efectivamente é mauzinho. Daí a minha dificuldade em contruir algo de belo (como este logo) com aquele nome de base.
Quanto ao se faz favor, agradeço o puxasaco, que só lhe fica bem.Tu vais longe e ainda acabas director de alguma coisa.

Unknown disse...

Reinu,
Deixa-te de mariquices! ~
Queres um logo " É a vida" ou " Palavras com vida" ?
É que ontem na praia tive umas ideias...

Sérgio Mak disse...

eu proponho uma alteração para "Palavrasconquilha"

Não só abre o imaginário gráfico a toda uma temática bivalve, como ainda têm o universo da construção naval à vossa disposição.

E não cobro nada pelos conselhos, o que é uma clara mais valia

Reinu disse...

Caro Mak, és o primeiro a ter uma crítica construtiva que eu muito agradeço. Se todos fossem assim teriamos comcerteza um bonito logo.
Quanto aos Bivalves e às quilhas., francamente...que foleirada!Isto é um blog de gente que pesca de palavras! Isto não é um blog de pescadores nem de apanhadores de conchas na maré baixa!

Reinu disse...

kat, diz lá as tuas ideias. Desde que não sejam uma boca semi aberta com baton a Lamber um "é"!

Vou tentar fazer um com "E a vida" (com acento no é) e ver se a simbiótica da imagem se coaduna com a dictomia da palavra.

Unknown disse...

Já tenho o logo feito, envio para aonde, pah?!!!