quarta-feira, julho 05, 2006

Et voilá

O senhor do cabelo oxigenado, Abel Xavier, deu novamente azar. Agora só me resta torcer pelos italianos. Porque prefiro massa a croissants. Sempre é mais conduto.

7 comentários:

Sérgio Mak disse...

Mais do que banir esse senhor por doping, a FIFA devia ditar um castigo tipo - rapar o cabelo, fazer a barba e tirar todo o tipo de metal da tromba...

O gajo continuaria a ser uma nódoa, mas pelo menos mais crianças dormiriam descansadas.


PS - Quanto ao jogo...pior que o resultado só o Humberto Coelho nos comentários...

Kinder disse...

Caro Mak,
Eu até gosto dos comentários do senhor. São oportunos, rasgantes, transversais, cruzam toda a largura do terreno e introduz dados relevantes relativos a espectros e aspectos do jogo. E tem também a vantagem de falar de futebol de vez em quando.

Carla Ferreira de Castro disse...

O que eu mais gostei no jogo foi as constantes imagens do primeiro ministro francês... O Sócrates esteve lá, mas o cameraman não devia saber quem era, por isso, não se maçou a filmá-lo. Foi pena, sempre calhava melhor que o dito Abel, sem nenhum Caim para o mandar ir chutar para outro lado!

Sérgio Mak disse...

Aquele gajo era o primeiro ministro francÊs? Ia jurar que era o Aimé Jacquet o gajo que treinou a frança em 98 qd foram campeões, mas posso estar enganado...

Kinder disse...

Seria o frere jacques? Não, era mesmo o Jacquet.

Carla Ferreira de Castro disse...

Viram como é ser gaja, Villepin, Jacques, c'est tout la même chose...
Saberiam reconhecer o Villepin? Obrigada pela correcção, para mim os franciús brancos são todos iguais!!!

Reinu disse...

E os franceses pretos como os que jogam maioritariamente na selecção Gaulesa? esses para ti, são todos iguais? Eu acho que uma das razões da nossa derrota é que os nossos jogadores tinham indicações claras para fazerem marcações homem a homem e não os conseguiam distinguir.