sexta-feira, julho 28, 2006

ABERTO CONCURSO PARA CRIAR IMAGEM DESTE BLOG


O Nosso blog já merecia a sua própria colecção de material de merchandising.
Está aberto o concurso para criar à borla um logo para o nosso Blog.
Este foi o logo que eu desenvolvi e após apurados estudos de mercado e de um ou dois focus group com um target alargado de norte a sul do país. A conclusão de todos estes estudos é que o meu logo está uma merda. Conto com a vossa ajuda para logo, logo ter um logo melhor.
Assim, peço ajuda aos jeitosos que nos visitam com regularidade (que são muitos, mais de 2) para fazerem as suas tentativas, erro, tentativas, erro.
O Brief é claro: tem que ser fixe, cool e giro e dar para usar estanpado numas t-shirts. O target é malta fixe, coll e gira que usa t-shirts.
Quem quiser criar um logo, vá aos comentários neste post e eu mando um email para onde podem enviar os vossos bonecos.
O Boneco vitorioso será ostensivamente usado ao peito, por nós blogers e por quem mais quiser.
Após a escolha do bonecom, vão ser feitas as ditas t-shirts, canecas e porta-chaves que venderei a preço de custo. O Vencedor deste concurso, receberá um kit, inteiramente grátis! UAU, que locura!

6 comentários:

Kinder disse...

É nestas alturas em que penso porque é que convidei este tipo para um blog.

Carla Ferreira de Castro disse...

Pois é... eu estava a tentar estar calada, mas o para silêncio e pasmaceira já basta o meu blogue... A ideia é um bocado "fofa" e se este blogue vai passar a ser "querido", eu páro AGORA com os comentários! Vá, vamos esquecer que isto aconteceu e voltem à rotina viperina.

Reinu disse...

Cara Cuga,
O teu Blogue não é uma pasmaceira, é antes um espaço de intervenção....cultural.
Atrasado, poderias ler que o objectivo a curto prazo deste blogue é chegar aos 20.000 page views.Isto porque as pessoas merecem ler um blogue assim. Este blogue é demasiado bom para ficar perdido na blogosfera. O Material de merchandising destina-se por isso, a facilitar a tarefa de nos encontrarem. E acredita, já tenho a 1ª t-shirt feita e não é nada fofa...antes pelo contrário, o algodãoe fibra fazem-me uma urticária do catatau!

Sérgio Mak disse...

Epá, o meu indíce de talento gráfico vai na direcção contrária do preço do petróleo, por isso nesse esquema eu n entro...

Agora se for tipo mural com frases inspiracionais a la Rosa Lobato Faria, contem comigo.

Unknown disse...

Gosto da forma típica de "criar à borla..." e o prémio "receberá um kit, inteiramente grátis!" é o estado criativo que o país se encontra... vou sentar-me ali na cadeira vibratória a ver se as ideias tremem de vida própria. É só um segundo que já venho.

Anónimo disse...

Olhe faz favor, eu queria encomendar 10 t-shirts, 13 canbecas, dfois porta-chaves. E para embrulhar para oferecer no Natal.