sexta-feira, julho 21, 2006

Lamentável MENTIRA.


Peço desculpa aos milhares de blogistas que nos visitam, mas enganei-vos. Se Faz Favor chamou-me a atenção muito ajuizadamente, e eu porque não vos posso enganar mais e manter esta falsidade, venho repor a verdade dos factos. Efectivamente no meu muito detalhado Post sobre Viena, referi inopinadamente que os pedintes desta cidade tinham o hábito de se prostrar de joelhos. Fi-lo por graça, mas também com alguma malícia, que agora reconheço. No entanto é totalmente falso. Os pedintes que se colocavam de joelhos eram os de Praga. Junto uma foto que o comprova.
As Todos as minhas desculpas. Não mais serei tendencioso. Obrigado também a Se Faz Favor, esse arauto da justiça.
Aqui vos prometo também que irei publicar uma foto de Viena, em que vão constatar o quão falso era esse meu post.

3 comentários:

Kinder disse...

ESta merda é ali na Almirante Reis, fosga-se...

Reinu disse...

Vê-se que viajas pouco...é assim, tens a cultura que tens dos livros que vais lendo ao longo da tua efémera vida, mas falta-te a vivência e o conhecimento "in loco" (isto é latim).E por isso que não sabes que isto na realidade é no Conde Redondo.

Sérgio Mak disse...

É bom ver que apesar de pobres e decadentes, o Yoga parece dar-lhes alguma paz no dia a dia...