terça-feira, julho 25, 2006

Concentração de Faro - o Ursupador!


O Kinder diz que pegou na moto e foi a Faro!
Foste a Faro mas é o caraças…tu nem chegas com os pés ao chão, quanto mais andares de mota!
Não te vi lá.
Eu é que fui. E aquilo não é nada disso que para ai dizes. Não comi sardinhas nenhumas até rebolar (era impossível chegar ao balcão com os grunhos a lutarem pelas sardinhas), não bebi cerveja até vomitar (tinha que lutar com seis motoqueiros feios para conseguir comprar qualquer bebida que não água e teria nojo de vomitar naquelas latrinas), não vi gajas nenhumas a lamberem as mamas a ninguém (tinham sempre mais de 1.000 gajos à volta a gritarem “mete, mete, tira, tira, espeta, espeta”).
Vi, isso sim, bonitas motas. Vi gente diferente. Vi povos de outros países unidos por uma vontade única de ser livre. Vi as horas a passar sem conseguir dormir com o barulho dos ratéres que enchia o ar. Vi o espírito que nos une. Vi a liberdade que sente quem anda de mota e que vocês enlatados não sentem. Vi o espírito irmão que une os cavaleiros do asfalto. Vi a amizade. Vi a alegria dos jovens. Vi velhos a confraternizar com novos unidos sobre o mesmo denominador comum. Vi bandas de outrora acarinhadas por quem como eles é livre. Vi motas grandes, vi motas pequenas. Vi mamas descaídas e vi-as empinadas.
Não vi, no caminho para cá, um canito na estrada. E foi a ultima coisa que não vi, até acordar hoje no hospital de São José. Felizmente ainda me mexo da cintura para baixo, tenho as duas mãos e bem cedo vou voltar a cavalgar a minha montada - Baby, estou de volta.

4 comentários:

Unknown disse...

Vocês têm a certeza que foram a Faro, ou ao Império na Alameda???

Kinder disse...

Eu fui. Bastava teres gritado pela minha alcunha. Aqui eu deixo de ser o Kinder Surpresa e passo a ser o "Gigante da Casal Boss". Nome com que fiquei registado graças às proezas que realizava com a minha Casal Boss no poço da morte.

Sérgio Mak disse...

Joselito és tu?

Crl somei dois e mais dois e depois de anotar o resultado para não me esquecer novamente do resultado, rapidamente descobri o teu alter ego.

Kinder disse...

Não, esse era o meu irmão gémeo. Foi-se. A vida foi-lhe retirada quando, na mais difícil das nossas proezas: a "Motas à Lagareiro" a cremalheira rebentou e a corrente decepou a mão esquerda com a qual ele segurava a embraiagem. Teve ser arrancado à espátula das paredes do poço.