terça-feira, julho 25, 2006

006100500050284050033. Fixe este número.

Meus amigos, eu nunca fui de pedir nada a ninguém. Nada. Rien de rien. Nem sangue, nem açúcar à vizinha ou a rebarbadora ao amigo. Mas a idade não perdoa e não quero chegar a velhinho com o queixume e a angústia de não ter experimentado o que dizem ser uma das melhores sensações da vida: chular.
Sim, quero experimentar. Quero ver se isto funciona mesmo, que não é uma coisa como a SIDA que só acontece aos outros. Pode ser que seja desta que encontro sentido para a minha parca e ingénua vivência. O que peço é simples: eu só quero um bilhete para o Festival Paredes de Coura para o dia 16 de Agosto. São só 40 euricos, meus amigos. Se as 10 pessoas que visitam este site, em vez de gastarem dinheiro em ninharias e contribuissem para o NIB 0061 0050 00502840500 33, teriam como agradecimento o mais belo sorriso desta kinder.

17 comentários:

Carla Ferreira de Castro disse...

Uns prometem milhões de visitantes a troco do "threesome" e depois de um "foursome" (desculpem mas eu não uso francesices de ménages) mas tu Kinder és bucólico e desconcertante... Tu só ofereces um sorriso...

Kinder disse...

Faz lá o "cash delivery", okay?

Carla Ferreira de Castro disse...

Primeiro quero uma prova que ainda tens dentes!

Unknown disse...

... eu ofereço-te o lanche, bale?

Kinder disse...

Vocês não estão a ajudar. Que raio de blogueiros são vocês?

Unknown disse...

Uma pessoa cheia de boa vontade, e é isto! Olha que ainda te habilitas a ficar a ouvir os Bloc party na tenda 2X2, com os queimadinhos do festival a tocar jambé!

Reinu disse...

Não te vou dar nada!
Uma pessoa com a tua riqueza intelectual não precisa de dinheiro.
Já eu, coitadinho, como podem ver pelo que escrevo bem me podiam dar qialquer coisinha.

Kinder disse...

Cara Kat,
De boa vontade está o inferno cheio. A minha conta está vazia como o céu. Faça lá a vontadinha à criança e leve-a até a Walls of Coura. Eu prometo que levo o pífaro.

Sérgio Mak disse...

Depois de ter espancado um doente de Parkinson enquanto lhe gritava "Até tremes!" e lhe roubava os dois bilhetes para o concerto de Strokes, parece-me de mt mau tom este tipo de campanhas choramingas.

Sou fã de Van Damme e por isso acho que se organiza um torneio de blogueiros na modalidade de vale tudo com o prémio a ser o dito bilhete. O torneio seria nomeado de "Tarzan Taborda Sounds" em honra ao grande mestre e o último a sair da jaula em pé o vencedor.

Isso do Nib é coisa de escuteiros...

Unknown disse...

Vá... passe lá na barraquinha da quermesse que eu arranjo maneira de ir ao Coira.

Kinder disse...

Muita conversa, vejo eu aqui e não vejo nada na minha conta. Vamos lá, vocês conseguem.

Unknown disse...

Um assistente de realização da RTP entrou numa ourivesaria armado de pistola, ‘spray’ de gás pimenta e arma de choques eléctricos e roubou 26 mil euros em ouro. Fugiu pela Avenida de Roma, entrou num táxi e ameaçou o motorista de morte....
Já tens pessoas a Roubar por um Bilhete, pá!
Queres mais???

Kinder disse...

Merda para o Alzheimer do avô. Para quê ameçar o taxista se eu adiantei-lhe 20 euricos para transportes?

Sérgio Mak disse...

Têm é todos miaufa de resolver a coisa na base da porrada...

Kinder disse...

Eu não tenho miaufa de ninguém. Por vezes sinto é algum medo e receio de me envolver em cenas de porrada ou até mesmo de violência.

Sérgio Mak disse...

Também se pode resolver a coisa numa partida de Mikado, mas isso seria no mínimo desonroso...

Kinder disse...

Eu atrapalho-me um pouco com o mikado, dou-me melhor com disputas mais tugas: no jogo da malha ou no burro em pé. Quantos são, quantos são?