sexta-feira, julho 21, 2006

Amor próprio

É nestas alturas que eu ligo a televisão. Hoje soube que o Centro para o Sexo e Cultura do Reino Unido vai organizar o primeiro concurso de masturbação colectiva, destinado a angariar fundos para organizações dedicadas à educação sexual. O evento será transmitido pela cadeia de televisão britânica Channel 4 a partir das 23:00 horas e é inspirado numa competição semelhante que se realiza de cinco em cinco anos na cidade norte-americana de São Francisco. «A cada cinco anos centenas de pessoas reúnem-se no mesmo local para se masturbarem» e angariar donativos, explicou a produtora do programa, Zig Zag. O concurso consistirá em bater o recorde mundial registado nos EUA de oito horas e 30 minutos de onanismo.
Isto sim, meus amigos é que é serviço púbico!

8 comentários:

Unknown disse...

O mais engraçado foi os bifes esperarem que tu embarcasses para Portugal para divulgar o evento!

Carla Ferreira de Castro disse...

E eu fico a pensar, por que será que só se reunem, em S. Francisco, de 5 em 5 anos? Essa, é a GRANDE questão do teu post! Obrigada por nos deixares a reflectir nestas questões!

Reinu disse...

A masturbação só tem vantagens: não se contraem doenças, a mão (esquerda ou direita conforme os casos, ou no meu as duas porque fazia masturbação tántrica) está sempre disponível e não mestrua. A mão não tem cabeça e como tal não lhe doi, não há zangas com a mão, não há filhos com a mão, não há namorados zangados e cornudos, etc.
Tudo o que aqui digo é válido para as mulheres, mas em vez da mão é o dedo ( a não ser no caso de mulheres com o clitóris muito grande).
Façam como eu: recomendem a masturbação.

Anónimo disse...

Apoiado! Há anos que segui este conselho e descobri o verdadeiro prazer da masturbação.

(Ass. Ex-namorada do Reinu)

Reinu disse...

E Estranho aparecer um anonymous a dizer que foi minha ex-namorada, uma vez que eu sou homosexual.

Reinu disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sérgio Mak disse...

A este propósito vou apenas mencionar q o clube "Mão Amiga" continua a aceitar donativos, em forma de revistas, filmes, cd's e ocasionalmente bonecas, desde que como novas.

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested