segunda-feira, julho 24, 2006

Só faltou o Macário Correia

Confesso que motas é a minha grande paixão. Este fim-de-semana, tal como faço todos os anos por esta altura, peguei na minha moto e fui até à concentração de Faro. Foi a loucura. É a única oportunidade que eu tenho para que num só fim-de-semana consiga ter acesso a um mundo exclusivo e privilegiado: posso comer sardinha assada até rebolar, beber cerveja até vomitar, ver gajas a lamberem as mamas umas às outras exctamente no mesmo palco onde tocam gajos mais velhos que a minha SS Sachs.

4 comentários:

Kinder disse...

O que te cheira é a óleo queimado da minha Famel.

Reinu disse...

Isto merece uma resposta adequada.
Isto é uma vergonha que insulta o espírito motard.
Live to ride, ride to Live!

Sérgio Mak disse...

Não estava lá o Macário, porque ele de lamber mamas (mesmo as suas) deverá perceber muito pouco. A onda dele é mesmo lamber cinzeiros...

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested