sexta-feira, julho 07, 2006

Ausência

Venho por este meio informar os nossos milhares, senão centenas de fiéis leitores e co-bloggers que me vou ausentar durante a próxima semana, para uma merecidas férias, onde irei procurar novos temas para blogar.
Irei a uma cidade bem conhecida pelos milhares de eventos culturais (não revelo o nome da cidade, pois não quero que uma legião de fans deste blog vá atrás de mim. Quando voltar digo), berço de artistas, músicos e um dos expoentes máximos da civilização ocidental. Vou lá com alegria, tentando contornar todos esses programas aborrecidos que se advinham e indo directo ao que é bom: as cervejarias e os peep show's.

6 comentários:

Kinder disse...

An an

Unknown disse...

Pela descrição... vais para Samora Correia, certo?

Sérgio Mak disse...

Deixar tudo nas mãos de um kinder pode ser complicado, especialmente se a vaga de calor fôr para continuar...

Mas cá estarei, para chorar os ausentes, aclamar os presentes e tentar ganhar alguma coisa pelo meio...

Graxista Especializado licenciado pela comunidade europeia.

Kinder disse...

Caro mak, estou em Londres. Mas acho que a xafarica fica em boas maos, mesmo so com os teus comments em vez de posts.

Sérgio Mak disse...

Caríssimo, espero q o chá e os scones n afectem as tuas intervenções futuras. É sabido que há efeitos colaterais em determinadas pessoas...

Uma continuação de boas férias ou preparação de atentado, consoante for o caso.

PS - Esperar que os meus comments dêem algum resultado positivo é como esperar que israelitas e palestinianos estejam a preparar um grande piquenique de verão conjunto, em que um deles não seja usado como carvão para os grelhados

Reinu disse...

Estou em condicoes de de dizer que estive em Praga. Bonita cidade...boa comida...gajas medianamente podres de boas!