quinta-feira, julho 27, 2006

Sem título

Dois pés, o pé direito (PD) e o pé esquerdo (PE), conversam animadamente:
PD – Olha e se fossemos para ali, para a direita?
PE – Nem pensar, quero ir antes para o outro lado...
PD – Fosga-se, contigo é sempre assim, não dá pé!
PE - Ora porquê? Qual é problema de irmos para a esquerda? Não estamos em pé de igualdade?
PD – Pronto, está bem. Pé ante pé, lá vais conseguindo o que queres...
PE – Vá lá, não fiques assim amuado, anda aqui para ao pé de mim.
PD – Eh, não estou amuado, seu pé de chinelo!
PE – Ei, eu não te chamei nomes, assim não vale! Vais fugir a sete pés quando eu te der uma biqueirada.
PD – Sim, sim, vê lá mas é se não queres tu levar um pontapé.
(pontapé)
PE – Vá lá, sê homem, põe-te de pé!
PD –Ah, ah... ó filho, tu não me chegas aos calcanhares...
(pontapé)
PE – Pézinho de lã!...
PE – Pé de atleta!...
PD – Pé direito!...
PE –Ehhh, isso é que não! Pé boto!
PD – Pé de vento!
PE – Pé rapado!
PD – Pé chato!
PE – Pé descalço!
PD – Pé de cabra!
PE – Pé de galinha!
PD – Pé de chumbo!
PE – Ihhhhhhh.....Pé de meia!
PD – Pé na poça!
PE – Eh pá, essa foi forte: Pé da letra!
PD – Bem já chega...aquele convite para irmos comer continua de pé?
PE – Pezinhos de coentrada? Sim, claro.
PD – Então, anda daí...
PE – E vamos a pé?

10 comentários:

Reinu disse...

Esta conversa cheira mal!

Anónimo disse...

Diálogo dos pés - com o alto patrocínio de "Soporés, um descanso para os seus pés!".

Reinu disse...

Esta conversa está um pé de vento!
Acho que o pé direito se está a mandar para fora de pé. Deviam ir pé ante pé, com calma e com pézinhos de lã, antes de começarem a discutir. Quem sabe se não podiam jogar ao bate pé em vez de estarem com este tipo de bate boca?
Se eles não se entendem... não fica nada de pé.

Kinder disse...

Em nota de rodapé, fica aqui um grande bem haja por um texto muito bem conseguido. Por outras palavras, não meteste as mãos pelos pés.

Sérgio Mak disse...

Ao pé deste texto muitos outros não seriam dignos de lhe beijar os pés e nota-se que não foi feito com os pés.
Mas, dado que ao pé de mim qualquer graxista não passa de um pé de chinelo, não sei bem em que pé é que fica este elogio...

Unknown disse...

Isto foi um post com Teste do Pezinho?

Reinu disse...

Quando se julgava que Se faz Favor, estava com um pé prá cova e estava com os pés bem assentes noutro qualquer blog, eis que volta para ao pé de nós, sempre em pé. Ao que parece floresce, qual planta do pé, pois um post assim, não dá pé...é bom. Que Se Faz Favor continue sempre em pé, que não seja um pé de salsa, ou terei que a perseguir e berrar bem alto aos seus ouvidos Pim Pam Pé, cada bola mata um Zé.

Anónimo disse...

Estou com um pé dentro e outro fora desta área criativa!
Será pecado, cara?

Anónimo disse...

Estou com um pé dentro e outro fora desta área criativa!
Será pecado, cara?

Unknown disse...

Eu bati com o pé na porta, um bom Fim de semana!