segunda-feira, julho 03, 2006

Até incha!

Os portugueses andam inchados. Não de gordura, que isso já não tem remédio, mas sim de orgulho. É a Selecção Nacional. Mas não é sobre futebol que eu quero partilhar. Eu gosto de futebol - não sou um fanático e doente como o Reinu – mas estou mais virado hoje para falar da Selecção Natural.
Como dizia, os portugueses andam inchados. De "grávidos". Olho para a esquerda e pumba, uma grávida, olho para a esquerda e pumba, outra. Olho em frente e lá está, mais um contribuinte que se prepara para nascer. Sendo maneta, contam-se pelos dedos de uma mão a quantidade de amigos meus sem filhos. Não sei o que andam a pôr nas sandes de torresmo ou nas tostas mistas mas anda para aí uma bicheza daquelas que é quase pandémica. Eles quando se referiam à Gripe das Aves deviam estar a falar de uma invasão de cegonhas!
O governo fecha maternidades em todos os lados. Os portugueses respondem à letra com putos a serem produzidos por todos os cantos. Falam em diminuição da população mas isso nega-se a olhos vistos tal é a quantidade de fecundações por metro quadrado.
Na Austrália, o Primeiro-Ministro pediu três filhos a cada casal, criando uma frase que se tornou um must em muitas t-shirts: "Um filho pelo papá, um filho pela mamã e um filho pelo país!". Pelo que vejo, cá não é preciso pedir. Mesmo deitados, criamos riqueza ao país.
Os anos passam e eu continuo com o desejo de não ser convocado para essa Selecção que dizem ser tão natural. É a vida.

4 comentários:

Reinu disse...

Creio que fazes bem! A natureza deu-nos o instinto e o teu diz-te claramente para não procriares.Tu sabes, que pôr no mundo outro anão narigudo é um crime para a humanidade e para a pobre criança que há de nascer.Tu sabes o que te custou a mldade das outras crianças e o que sofres para viver nesta sociedade cheia de padrões de beleza. E sabes que não tens o direito a fazer mais ninguém ter uma vida como a tua.Tu sabes que o sexo anal é bom, porquê mudar?

Carla Ferreira de Castro disse...

Nas horas dantescas em que a minha selecção natural grita, berra e esperneia por mim, penso em ti e fico feliz por ainda ter amigos felizes e sem filhos por opção!

Kinder disse...

Reinu,
eu sei que este é um tema sensível. Eu sei o quanto te custa teres nascido.

Se faz favor,
Já tive um cão. E esses quando se tornam violentos, abatem-se. Com um filho, não dá.

Cuga,
Pois, essa é só a minha 345ª razão porque não tenho crias.

Sérgio Mak disse...

É tudo consequência dos êxitos da selecção nacional. Sabes como é vitórias, dão direito a comemorações e comemorações dão direito a álcool, álcool dá direito a cobóiada e pronto...

Portanto, é pôr o Scolari fora daqui de uma vez por todas, antes que isto fique pior que a China...