quarta-feira, julho 26, 2006

10.000 pageviews - é obra!

E verdade. Um ano e tal depois de termos começado "PALAVRASCONVIDA" chegamos aos 10.000 pageviews.
Obrigado Kinder por me teres chamado a atençãob para este marco, pois à velocidade a que nos visitam corria o risco de escrever este post, já com muitos mais milhares de pageviews. Pergunto: é muito? é pouco? não sei responder, mas sei dizer que há pelo menos 10.000 cliques feitos neste nosso blog. São pelo menos 30 pessoas por dia que nos visitam, o que se retirarem os 10 peseudóminos com que aqui venho e as 8 pessoas a quem faço chantagem, dá ainda cerca de 12 pessoas por dia...é Obra. Obra pequena, mas é obra.
Foram muitos artigos, muitas risos, muitas lágrimas, muitas opiniões inopinadas ou pertinentes, engraçadas ou sérias, que passámos juntos. Tudo na companhia de fiéis (Mak, kat, Cuga, o saudoso Ti Jaquim e outros tantos que eu não vou referir, para não tornar este post demasiodo extenso) e ocasionais visitantes. Todos juntos fizemos deste blog o que ele é.
Recordo com emoção, ainda no começo, os brilhantes posts que nos divertiram e supreenderam muito positivamente, pela sua forma mordaz e bem redigida. Via-se que o universo dos blogs nunca mais seria igual e que um blog de desconhecidos, estava aí para marcar a diferença. Quem não se recorda de " A estupidez da Vida"?, quem não leu já mais do que uma vez "é a vida em 5 minutos com..."? quem não se rio já sozinho com a "A vidGa"? quem no seu dia a dia não se recordou já uma centena de vezes do mais recente " Iniciativa privada"?. Ou até "Afinal, somos mesmo uma merda!". Quem não recomendou aos amigos "Viena - A prova"?
São marcos na blogosfera como estes que fazem este movimento ser único. A Todos os que nos visitam, o meu obrigado. Aos outros Co-Blogers, continuem a fazer cliques e deixem a escrita comigo.
A meta dos 20.000 está à vista. Não nos deixemos cegar pelo sucesso e não vamos perder de vista o objectivo de a atingir.

4 comentários:

Kinder disse...

Eu aproveito para agradecer a Deus que vem cá todos os dias mas que continua com aquela brincadeira estúpida em apagar sempre o seu registo.

Kinder disse...

Lamentavelmente Reinu está a conhecer agora os primeiros sintomas de senilidade e que tardavam a chegar tendo em conta uma vasta, longa e proveitosa experiência de vida. Gostaria de afirmar que este blog faz o seu primeiro aniversario em Setembro .

Sérgio Mak disse...

Sinto-me como um daqueles grandes clubes que vem alegrar a festa de uma pequena colectividade e faço votos que continuem o vossa progressão.
Quem sabe 1 dia chegarão ao milhão de pageviews como no meu estaminé.

PS - Tudo bem que me custa fazer 999.990 clicks por dia, mas é uma lição de empenho

Reinu disse...

Mak, um milhão??

Posso ser teu amigo?
Deixas-me escrever no teu blog?
Nunca gostei muito deste.